Segundo a PRF, esta é a maior apreensão de cocaína do ano e a terceira maior da história da corporação no Estado do Rio de Janeiro.
SEROPÉDICA - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na terça-feira (5) mais de 300 kg de cocaína na BR-493, no Arco Metropolitano, na altura do município de Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo cálculos da PRF, a apreensão representa um prejuízo de mais de R$ 12 milhões para os criminosos.
De acordo com a PRF, esta é a maior apreensão de cocaína do ano e a terceira maior da história da corporação no Estado do Rio de Janeiro.
A apreensão ocorreu durante uma abordagem a um veículo de carga. O motorista, um morador de Belo Horizonte de 38 anos, se contradisse diversas vezes durante a conversa com os policiais.
Quando os agentes iniciaram a busca no veículo, o motorista confessou que estava carregado de drogas em um compartimento preparado especialmente para o transporte do entorpecente.
O motorista foi preso em flagrante e confessou que começou a viagem em um posto de combustíveis no anel rodoviário de Belo Horizonte e que estava tentando desviar das rotas que passassem pelas vias federais por causa da fiscalização da PRF.
O condutor afirmou ainda que receberia R$ 5 mil pela viagem e que o destino seria um posto na BR-040. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Nova Iguaçu.
Motorista confessou que estava carregado de drogas em um compartimento preparado especialmente para o transporte do entorpecente — Foto: Divulgação/ PRF
Via: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário