Um homem foi preso acusado de abusar da própria filha e da enteada. Em março foi expedido um mandado de prisão contra o agressor, que estava foragido e só foi detido agora, nesta quarta-feira (07/07), em Seropédica, na Baixada Fluminense
Segundo informações, a enteada revelou os abusos sofridos por Marcelo Barreto Pacheco, em julho do ano passado, por meio de uma carta. A filha dele também denunciou o crime.
"Eu me senti muito mal. Me senti a pior mãe do mundo. Tipo assim: eu botei uma pessoa dentro de casa, confiando, e no final de tudo minha filha passando por tudo isso.", contou a mãe da garota, que completou dizendo que o marido começou a abusar da filha dela quando a menina ainda tinha 10 anos de idade, em 2018.
"Ela resolveu contar porque ela já não 'tava' aguentando mais. Ela falou: "Mãe, eu pretendia até tirar minha vida, porque eu não queria ver a senhora infeliz."
A mulher conta que em julho do ano passado, a filha dela, enteada de Marcelo, escreveu uma carta quebrando o silêncio e relatando os abusos sofridos.
A carta foi entregue ao irmão mais velho da garota. Nela dizia que a primeira vez que o abuso aconteceu foi quando ela estava sozinha em casa. Ela ainda conta que o homem afirmava que era uma brincadeira, um segredinho deles e que ele a sufocava e ameaçava dizendo: “só quem perde é você”.
Assim que descobriu o que acontecia dentro da própria casa, a mãe da menina a levou para fazer exames e denunciou o marido, porém, como não houve flagrante, Marcelo prestou depoimento e foi liberado.
Somente agora, em março deste ano, a Justiça mandou prender o abusador. Nesta quarta ele foi capturado em Seropédica. Marcelo vai responder por estupro de vulnerável, podendo pegar até 18 anos de cadeia por cada crime.
Porém, a enteada não foi a única, há pouco tempo, a filha dele, que tem a mesma idade, também tomou coragem e contou que sofria abusos do pai. Um dos abusos ainda foi flagrado por alguns parentes.
A mãe da enteada, deixa agora um alerta: “eu diria para as mães que tenham mais atenção. Veja o comportamento na escola, o comportamento em casa. Cuide, cuide porque a dor é muito grande.”
Por Notícias de Seropédica
Dados R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário