Um adolescente, de apenas 13 anos, foi morto a tiros enquanto dormia, dentro da própria casa, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Segundo informações, o alvo principal dos criminosos era o pai da vítima.
Kauã Fernandes estava com a mãe, o pai e o irmão pequeno na residência, que fica no bairro Campo Lindo. Armados com fuzis, os assassinos chegaram em um carro durante a madrugada, quebraram a porta de vidro da entrada da casa e sem dizer uma palavra atiraram no menino.
Testemunhas disseram que a princípio, os atiradores estavam à procura do pai do menor, mas como ele não foi localizado, os criminosos resolveram tirar a vida de Kauã.
O que a família já sabe é que os criminosos chegaram de repente e invadiram a residência, em seguida atiraram várias vezes contra o adolescente, que chegou a ser socorrido, mas deu entrada na unidade de saúde da região sem vida.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. Os agentes fizeram a perícia dentro da casa e já ouviram o depoimento da família. Ninguém além de Kauã foi baleado.
Policiais do Batalhão de Queimados fizeram buscas pela região na tentativa de prender os criminosos, que fugiram sem deixar pistas. A comissão de Direitos Humanos da OAB está acompanhando o caso.
Por Notícias de Seropédica
Nenhum comentário:
Postar um comentário