A Águas do Rio informou nesta terça-feira (14/05) que, devido a um reparo de um novo vazamento em adutoras de Seropédica, o fornecimento de água tratada precisou ser reduzido em partes da Capital e das cidades de Japeri, Nova Iguaçu e Queimados, na Baixada.
O vazamento aconteceu no Sistema Ribeirão das Lajes, em Seropédica, e a Rio+Saneamento foi até o local para retirar de carga a tubulação, afetando o abastecimento de água para essas regiões. Ainda não há prazo para a conclusão do serviço.
Durante esta parada, a Águas do Rio aproveitará para executar intervenções na tubulação na sua área de concessão. Os trabalhos serão concluídos até quarta-feira (15/05).
O abastecimento nas localidades afetadas será normalizado, de forma gradativa, em 72h, após a conclusão dos serviços executados pela Águas do Rio e Rio+Saneamento. A concessionária orienta que os seus clientes reservem a água de cisternas e caixas d’água para as atividades prioritárias, adiando tarefas que demandem alto consumo, até a regularização do fornecimento.
Regiões afetadas:
Rio de Janeiro: Glória, Catete, Flamengo, Laranjeiras (partes), Centro e Zona Norte
Japeri: Cidade Jardim Marajoara, Cidade Sr. Do Bonfim, Citrópolis, Eldorado, Marajoara, Morro Citrópolis, Parque Guandu, Parque Mucaja, Parque Santos, Santa Terezinha, Belo Horizonte, Centro, Engenheiro Pedreira, Eucaliptos, Jardim Primavera, Jardim São João, Nova Belém, São Jorge, Transmontana e Vila Central
Nova Iguaçu: Jardim Guandu, Prados Verdes e KM32
Queimados: Distrito Industrial, Jardim Campo Alegre, Jardim da Fonte, Parque Industrial, Parque Olimpo, Piabas, Pinheiro, Parque Ipanema, Eldorado, Fonte Cova, Grande Rio, Jardim São Miguel, Jardim Magnolia, Jardim Santa Rosa, Jardim Vista Alegre, Parque Valdariosa e Valdariosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário